Pesquise

carregando..

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resenha Futura Biotech - Suavizante para olheiras + Protetor Solar Hidratante

Oi gente!
Esses dias eu fiz uma resenha do Bio-Kortex que a Futura me mandou. Leiam a resenha para saber mais: http://meninaquebrilhanoescuro.blogspot.com/2010/11/resenha-bio-kortex-reestruturador.html
E hoje eu vou fazer a resenha do Suavizante para Olheiras e do Protetor Solar Hidratante.

Foto meramente ilustrativa
O que diz o site da Futura:
O FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.
- FPS 30 e proteção UVA
- Uso diário
- Dermatologicamente testado
- Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores tradicionais
- Perfume agradável
- Protetor Solar Urbano

Minha opinião:
Eu acho que pela descrição do site não preciso falar mais nada kkkk' Esse produto eu realmente gostei. Um ótimo protetor solar com hidratante para quem pode investir um dinheiro a mais. O preço não é dos melhores, mas é justo pela qualidade do produto.
Além de proteger do sol esse produto pode ser usado como hidratante, até mesmo à noite, na minha opinião, porque ele realmente não deixa a pele oleosa muito menos brilhando. Super leve, super, super leve. É tão levinho que às vezes eu sinto vontade de ter alguma coisa mais pesada, por isso eu misturo com um pouquinho de protetor solar. Até porque eu me sinto mais protegida, mas em dias de frio, minha pele fica super seca, então eu misturo com um pouquinho de protetor pra ver se espalha melhor (porque o protetor deixa o produto mais oleosinho e fica mais fácil de espalhar, mas só faço isso quando a pele está bem ressecada mesmo).
Na parte de hidratação é ótimo também. No dia em que eu gravei o vídeo abaixo tava super frio, até por isso que eu misturei com um pouquinho de protetor. (Apesar de não ter sol, não saio de casa sem protetor). E minha pele estava muito ressecada e ele deu uma super hidratada.
Rende muuuuuito! Eu pego um pouquinho e dá pro rosto inteiro. Tem um cheirinho agradável, não é forte. Se você, como eu, é um pessoa que odeia perfumes fortes em produtos porque dá alergia, você não vai ter problema nenhum com esse produto.

Foto meramente ilustrativa
O que diz o site:
O Suavizante para Olheiras trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce da pele. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideiais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável.
- Produto exclusivo para o tratamente de olheiras (bolsas e clareamento)
- Dermatologicamente testado
- Toque suave
- Espalhabilidade homogênea

Minha opinião:
Acho que esse produto cumpre com o que promete. Vou falar a verdade para vocês. Minhas olheiras são difíceis de lidar, porque eu durmo tarde, acordo cedo, e assim não há produto que realmente tire-as de uma vez do meu rosto. Mas, esse suavizante deu uma suavizada! Assim como fala mesmo. kkkk' No vídeo eu ainda estou com um pouco de olheiras, mas comparado ao que estava antes, realmente foi um alívio para a sociedade e para mim, kkk.
Eu estava com algumas bolsas de olheiras e isso realmente ele diminuiu. Deixou a pele mais firme na área dos olhos, porque normalmente, quando estamos com olheira, a região próxima à area dos olhos fica meio "caida" e "molenga". E melhorou mesmo.
Pra quem usa óculos e costuma ter aquelas bolsas embaixo dos óculos esse produto é bom. Tem gente que tem que usar óculos o dia inteiro e acaba ficando com muitas bolsinhas embaixo dos olhos.

Assistam como eu aplico os produtos, e esse vídeo também mostra até a consistencia deles, o quanto é fácil espalhar, como a pele fica, etc.

Então foi essa a minha opinião sobre os produtos gente,
Eu espero muito que vocês tenham gostado,

Um beijo enorme e logo mais vem mais um resenha que é do último produto, o Clareador de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário