Pesquise

carregando..

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha Bio-Kortex Reestruturador Capilar - Futura Biotech

Oi gente! Tudo bom?
Então, eu tô super feliz aqui porque eu estou fazendo essa resenha. Mas antes disso, eu vou contar como que eu consegui o produto para fazer a resenha! Na verdade é uma amostrinha que a Futura Biotech me mandou, além dessa eu recebi mais 3 que eu vou mostrar em outros posts. Eu entrei em contato com a Futura falando para eles conhecerem o meu trabalho e tal, e eles se disponibilizaram a enviar algumas amostras para eu e a Nicolli testarmos. Eles enviaram 2 de cada, então eu vou colocar a minha opinião e depois em outro post a Nicolli coloca a dela.

O produto que eu vou mostrar hoje é o Bio-Kortex Reestruturador Capilar. A embalagem dele de verdade é essa daqui:
O que diz o site da Futura: O Bio Kortex - Reestruturador Capilar creme é um restaurador capilar indicado para uso em cabelos danificados por diferentes tipos de agressões: químicas, mecânicas, térmicas e do meio ambiente pois atua em todas as estruturas e camadas das fibras capilares. Pode também ser usado em combinação com tratamentos que ressecam o cabelo como xampus anti-caspa, anti-queda, seborréia, etc. Aumenta em 28,5% a força do cabelo descolorido, diminuindo a possibilidade de ruptura do fio. Seus principais benefícios ao cabelo são hidratação, brilho, maciez, resistência, diminuição das quebras, melhora da penteabilidade, corpo e aspecto saudável.
- Filtro Solar
- Protetor Térmico
- Sem óleo mineral
- Queratiniza, repõe lipídeos e a massa perdida de cabelos danificados
- Também pode ser usado como leave in
- Reestrutura interna e externamente a fibra capilar

Palavra da blogueira aqui (eu!) :D

Gente, vocês não tem noção de como deixa o cabelo macio em uma lavagem apenas! E ele realmente deixou meu cabelo mais brilhante, mas não de oleoso, um brilho assim como se estivesse seDoso (não seBoso, não confundam, kkk'). E a maciez então? Deixa muiiiito macio gente! Muito mesmo! Sem querer puxar saco, mas até nas fotos que eu vou colocar depois dá vontade de abraçar o cabelo!
E no dia que eu testei o creme meu cabelo estava super rebelde, e apesar de não ser o objetivo do produto ele até que deu uma controlada na rebeldia.
Ele reestrutura sim! Meus cabelos estavam um pouco sem hidratanção e opacos! Com cara de queimadinho, pena que eu esqueci de tirar uma foto do antes.
Querem ver o resultado? Vejam aí:
Desconsiderem as minhas caras de tosca, principalmente na segunda foto... prestem atenção apenas no meu cabelo, apenas no cabelo, apenas no cabelo, apenas no CABELO! :X

Bom gente, eu vou confessar uma coisa... Eu compraria esse Reestruturador! Porque eu realmente gostei muito dele... ele pode ser usado toda semana... Acho que não especifica no site de quanto em quanto tempo, mas pode ser usado como uma forma de hidratação semanal!

Beijinhos,
Aproveitem e sigam o twitter do blog: www.twitter.com/MQBE
Agora nós estamos atualizando o twitter sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário