Pesquise

carregando..

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Luan Santana em Santana de Parnaíba!

Oi gente!
Como eu sou a única disónível hoje pra postar as coisas (a Isabela e a Nicolli estão mto ocupadas hoje, oaskasok) então vim aqui pra falar sobre o show do Luan Santana e ainda mostrar pra vocês uma entrevista que ele fez para uma revista!
Confiram:

Ele é um gatinho, tem talento e arrasta uma multidão por onde passa. Luan Santana, de 19 anos, se tornou um dos maiores fenômenos da música.Mas não reclama do assédio e da correria.

Quando começou a se dedicar à carreira artística?
Desde criancinha sempre quis ser cantor. Aos 5 anos ganhei um violão de brinquedo, nem sabia tocar, mas já gostei. Aos 11 comecei a ter aulas, só que depois larguei. Aprendi sozinho e passei a fazer shows aos 15.

O que é bom e ruim nessa vida de artista?
O lado ruim é ter de ficar longe da família, dos amigos. A liberdade e a vida social já eram... Além disso, tenho que fazer tudo no hotel, inclusive academia. A parte boa é cantar para milhares de pessoas, ver a galera curtindo o que estou fazendo e reconhecendo meu trabalho.

Gostou de participar de Malhação, em janeiro?
Muito mesmo, mas na minha opinião sirvo mais para cantar. Não sei se atuaria novamente, só se fosse uma coisa bem bacana.

Você tem uma grife, né? É vaidoso?
Sou vaidoso, sim, gosto de me cuidar. E a grife Luan Santana nasceu porque a galera vivia pedindo as roupas que eu usava nos shows. Daí, recebi uma proposta para criar a marca e aceitei. Por enquanto são apenas calças e todos os modelos passam por minha aprovação.

Como curte os momentos de folga?
Eu gosto de pescar, de ficar em contato com os animais. Mas não estou tão preocupado em descansar agora. Este ano está sendo muito especial. Eu quero é trabalhar! A partir do meio do ano começo a pensar mais em folga.

De vez em quando, não sente falta do anonimato?
Estou curtindo muito este momento, porém às vezes gostaria de fazer churrasco com os amigos, pegar meu carro e sair por aí de boa.

Tem saudade de ir à balada?
Na verdade, quando cheguei à idade de ir para a balada, comecei a fazer shows, né?! Então fui pouco (risos).

O que uma mulher precisa fazer para conquistar você?
Primeiro de tudo, entender meu trabalho, que é diferente, pois não tenho muito horário livre. E respeitar o assédio das fãs também, claro!

Seu coração tem dona?
Não, estou solteiro!

Namoraria uma fã?
Sim, mas depende da fã. Elas me conheceram, passaram a gostar de mim depois que virei famoso... Mas vai mais da pessoa, de rolar química ou não.

Já teve uma grande paixão?
Namorei duas vezes. Mas ainda não encontrei aquele meteoro da paixão. Quem sabe um dia?

E chorou por alguém?
Já chorei por uma menina sim, claro. Mas não lembro exatamente o porquê.

Você é romântico?
Eu me acho romântico. Já mandei flores, fiz música... A canção Sempre com Você foi para pedir uma garota em namoro, a minha primeira namorada.

E adivinhem quem conheceu o Luan de pertinho e conversou com ele ontem? Isabela Fernanda, a nossa querida colaboradora aqui do blog! Vejam a foto deles juntos e o que a descrição do que rolou que ela postou no twitter.

Lembrando que os posts no twitter são de baixo pra cima, então comecem a ler do último post pra cima kkkk'
Imaginem como a garota ficou feliz! okasosak' Essa tem sorte !

É isso aí gente,

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Huuuuuu ele é linddoo perfeittooo ! Amo Luan Santana

    ResponderExcluir
  2. O luan santana todos estão falando que elle é gay* assim perto delle parece ou elle nao é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá quando a gente é fã a gente ama de qualquer forma e ele não parece ser gay nada acho mais que é buattttoos... POVO INVEJOSOO que inventa essas coisas

    ResponderExcluir