Pesquise

carregando..

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nosso Feriado!

Oi gente!
Tudo bom?
Hoje eu vim aqui só pra postar umas fotos do que eu e a Ni estamos fazendo nesse feriado. Felizmente, a Ni está viajando pra uma praia, em Santo André, se eu não me engano, e a coitada (ou não!) está sem net! Ela me enviou uma foto por mensagem de texto pra eu mostrar aqui pra vocês!
Que vida boa, hein? Só curtindo!
O meu feriado também está sendo muito legal! Os meus parentes vieram aqui pra São Paulo no sábado. A gente foi no Center Norte ver a decoração de Natal, assistir Tropa de Elite 2 e comer no Pizza Hut. Afinal, não deu pra assistir Tropa de Elite porque a sessão era muito tarde, então a gente ficou dando uma volta no shopping. Gente, pensem como o shopping tava lindo! Lindíssimo com as decorações de Natal. E abriu algumas lojas novas lá. Tipo uma de biscoito que eu amo, que tem perto do serviço da minha mãe e ela às vezes traz uns biscoitos pra mim. Chama Mr. Cheney! Uma d-e-l-í-c-i-a! Tinha uns biscoitinhos tããão fofos de boneco de neve, aqueles homenzinhos de biscoito. Um mais lindo que o outro. E depois de dar uma volta resolvemos comer no Pizza Hut. A gente esperou por mesa bem uns 50 minutos. Arrê! Como demorou... Também, quando entramos a gente estava varado de fome e enchemos a "pança" de pizza de Pepperoni, Brasileira e Supreme!
Uma coisa apenas que eu não me conformei ainda. No Pizza Hut não tem Coca-Cola, tenho que me conformar com uma Pepsi Twist, mas tudo bem. Gosto de Pepsi também.

Dêem uma olhadinha na decoração de Natal... Isso nem é tudo , porque por dentro eles montam uma árvore gigante e tipo uma mansão do Papai Noel, kkkk'

É isso aí gente, quem puder ir ver a decoração de Natal no Center Norte eu recomendo , está muito legal esse ano!

Beijinhos,

Um comentário: