Pesquise

carregando..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Relaxamento Supernatural 3D - MATRIX

Em um país como o Brasil, com uma variedade única de tipos de cabelo, onde 47%* das mulheres têm fios de cacheados a crespos e 24%* delas fazem algum serviço para mudar a forma dos cabelos, MATRIX apresenta uma técnica revolucionária para cachos perfeitos: o RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D de RELAXIMA.
O RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D garante definição perfeita dos cachos, controle do volume e movimento natural – os principais atributos mais desejados pelas mulheres de cabelos cacheados e crespos.

A inovadora técnica do RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D pode ser feita com as duas tecnologias de RELAXIMA: Guanidina ou Sódio SUPER. Ambas são bastante representativas, já que 85%* dos serviços de forma no Brasil são feitos com tais tecnologias.



O RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D consiste em uma técnica em três etapas para cachos perfeitos, os cachos 3D. O segredo da técnica? A associação dos produtos Relaxima de alta performance, um gestual particular e ferramentas desenvolvidas exclusivamente para esse serviço: três incríveis pentes MATRIX, com design específico para garantir o resultado supernatural.



* U&A: Pesquisa quantitativa com 1300 mulheres, SP, RJ, POA, BH e REC – 2005
Mercado Escova – pesquisa quantitativa com 756 mulheres – Salvador, Curitiba, BH, RJ e SP – 2006
Cada um dos pentes corresponde a uma dimensão dos cachos:

1 Diminuir o volume
Pente 1 = espaçamento dos dentes fino

2 Disciplinar o comprimento
Pente 2 = espaçamento dos dentes médio
3 Definir os cachos
Pente 3 = espaçamento dos dentes largo

Para a manutenção em casa dos incríveis resultados dos serviços RELAXIMA, MATRIX oferece o Relaxima.care Shampoo Restaurador EXTRA BRILHO.  O exclusivo shampoo é formulado com um agente desmineralizante que intensifica o brilho, removendo a opacidade causada pelo resíduo de carbonato decorrente dos processos de relaxamento. Além disso, RELAXIMA traz a avançada tecnologia de tratamento, AMAZON BIO-FUSION, uma verdadeira bio-fusão de Ceramidas, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Semente de Manga e Óleo de Pracaxi.
Benefícios da tecnologia Amazon Bio-fusion:


RECONSTRUÇÃO: a Ceramida ajuda na reconstrução e blindagem da cutícula, reduzindo a quebra;

HIDRATAÇÃO: a Manteiga de Cupuaçu hidrata instantaneamente;

MACIEZ: o Óleo de Semente da Manga restaura a suavidade dos cabelos;

CONTROLE DE VOLUME: o Óleo de Pracaxi cria uma película hidrofóbica, ou seja, uma película que envolve o fio e protege contra a umidade.

O Pracaxi utilizado na formulação do Relaxima.care shampoo restaurador EXTRA BRILHO é proveniente de comunidades ribeirinhas da Amazônia, o que reforça a preocupação da marca com o desenvolvimento sustentável das comunidades locais e das matérias-primas utilizadas em seus produtos.







E quem tem o cabelo cacheado que nunca teve vontade de parecer com a Safira da novela "Araguaia" que atire a primeira pedra!

Os cabelos dela sã lindos... e adivinha? É ela quem está fazendo a campanha para o RELAXAMENTO SUPERNATURAL 3D! Confiram algumas fotos do Making Off:



Contatos:

SAC: 0800 7016879


Comunicação da Divisão de Produtos Profissionais:

Fabíola Duarte (Assessora de Imprensa) - 21 2131.6117 – fbduarte@br.loreal.com

Mariana Ruiz (Gerente de Comunicação) – 21 2131.6384 – mruiz@br.loreal.com

 
Gostaram?
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário