Pesquise

carregando..

sábado, 23 de abril de 2011

Meu, seu, nosso estilo - Estampas

Como hoje é meu aniversário decidi fazer o primeiro post da série "Meu, seu, nosso estilo" onde eu vou mostrar pra vocês o que eu gosto, o que eu visto, o que eu uso, enfim, um pouco mais sobre mim!
Hoje eu vou mostrar algumas estampas de roupas minhas que eu gosto muito!
Eu amoooo estampas coloridas e diferentes e se pudesse teria um guarda roupa cheinho de roupas coloridas e diferentes! Vocês podem pensar que gosto daquelas calças coloridas e sapatos igualmente coloridos, mas não. O meu estilo é mais cute, não sei, me considero uma pessoa muito romântica e gosto muito de vestidos e estampas mais delicadas, porém, cheias de cor! Com algumas fotos acho que vocês irão entender, rs:



Gostaram dessas estampas? Esse é o meu estilo e qual é o seu?
Para participar dessa série é só enviar fotos suas com roupas, makes, coisas que vocês gostem para o e-mail: meninaquebrilhanoescuro@gmail.com
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário