Pesquise

carregando..

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu, seu, nosso estilo!

Olá!
Eu estava em um dia normal e de repente tive uma idéia!
E se vocês pudessem ter uma participação direta no blog? Aahn, gostaram? É isso mesmo!
A partir de hoje vocês poderão nos mostrar qual o estilo de vocês! Tire uma foto sua de uma maquiagem que você fez, ou de um look que estava usando, do seu quarto, enfim, algo que mostre como é o seu estilo! Nos envie pelo e-mail: meninaquebrilhanoescuro@gmail.com juntamente com o seu nome e um pequeno texto falando sobre você! Faremos postagens sobre os gostos das nossas leitoras, com isso poderemos conhecer um pouco mais sobre vocês!
E mais... para vocês conhecerem mais sobre mim também eu farei posts sobre o meu estilo: roupas, maquiagem,  gostos musicais, etc.
Corram já para enviar as suas fotos!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário