Pesquise

carregando..

sábado, 27 de novembro de 2010

Esmaltes da Avon - Bons ou ruins?

Oi gente! Então, fiz a unha hoje de manhã, e pintei com um esmalte da Avon, que nem semana passada... A questão que eu queria levantar é sobre esse pré-conceito dos esmaltes da Avon... Houve uma grande evolução gente, na fabricação de esmaltes da Avon, garanto pra vocês. Não desprezando as outras marcas, semana passada passei um marrom e minha unha nunca dura a semana inteira, e pela primeira vez durou... Hoje, fiquei pasma com a cor Tulipa que é maravilhosa gente, além de ser super fina e secar super rápido! Então antes de falarmos mau da Avon, é bom experimentarmos os esmaltes depois dessa mudança que teve! Vou colocar uma foto aqui da cor do esmalte pra vocês conferirem e, por favor, experimente os esmaltes e vejam que eu realmente tenho razão nesse ponto! Ai gente, posta aqui o que vocês acharam tá?

Beijinhos, conto com vcs no sorteio em gente!

Nicolli, sem fotos, computador irritante, rs!

(:

5 comentários:

  1. Eu tenho muitos problemas com os esmaltes Colortrend.. o unico que nunca me deu trabalho foi o branco leite.. os demais estao fora da minha lista...

    ResponderExcluir
  2. Nossa sério? Eu nunca usei esmaltes Colortrend. Mas eu tenho problema com esmaltes vinhos da colorama, descascam muito! kkkk' vai saber né? Bj.

    ResponderExcluir
  3. Talitalmonteiro, faz tempo que você experimentou? Se faz, os esmaltes mudaram... E se não faz, é uma questão extremamente individual.. O meu esmalte resistiu ao cloro mais que o da Is, que era Impala... Vai saber né? ² Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O meu era da Passe Nati kkkk' Mas é mesmo... o da Ni resistiu mais ao cloro!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sempre usei os esmaltes da avon pega bem em mim, o único que nao pega em mim é o Branco Leite

    ResponderExcluir