Pesquise

carregando..

domingo, 28 de novembro de 2010

Review Creme Loção Hidratante Crazy - Akakia

Ontem eu fui no shopping... Na verdade não era pra ter ido, fui ver um portão para a minha casa com meus pais e acabamos decidindo de ir no shopping para assistir Harry Potter 7 - Parte 1. Gente o filme é muito legal, vale a pena assistir! Bom, antes de ir para o cinema eu e minha mãe fomos para a Contém 1g dar uma olhadinha nas novidades e vimos as novas sombras neon da Contém, porém só tinham duas, a laranja e uma que é meio coral (já descolei meu presente de Natal kkk, minha mãe disse que me dá :D vamos ver né?). Depois do cinema fomos dar mais uma voltinha no shopping e paramos num quiosque da Akakia para dar uma olhada nos perfumes e talz. Lá eles estavam dando amostrinhas grátis de loção Hidratante Crazy! E estavam dando assim , tipo 2 para cada pessoa! Eu e minha mãe pegamos 4 juntas! Fiquei surpresa porque, normalmente, eles dão amostras só quando compramos alguma coisa na loja e olhe lá né? Bom, pelo bom grado que fizeram por mim, vou agradar um pouquinho também fazendo uma resenha! Vamo lá?

Minha opinião sobre o produto:
Nome do produto: Crazy Sensação de Morango
Marca: Akaki
Função: Loção hidratante com vitamina E - desodorante corporal
Logo que eu olhei a embalagem da amostrinha e li morango eu pensei que nem ia gostar do cheiro do produto. Além de odiar morango (não a fruta, tipo iogurtes, danones, Danoninho então? Eca! Mas a fruta eu amo!) eu também não gosto do cheiro do morango (principalmente aqueles sabonetes fedidos de morango). Mas quando eu abri a amostra para experimentar veio aquele cheiro muito bom... Muiiiiiito bom, só sentindo para saber o quanto é bom.... E mesmo que o cheiro seja forte (aparece bastante eu quis dizer. não que ele seja forte de ruim!) não é um cheiro incômodo. E ele hidrata bastante também. E tem vitamina E o que é muito bom para hidratar também! Mas o que eu gostei mais é que deixa um frescor na pele, tipo como se tivesse acabado de tomar banho.
Eu não vi o preço na loja, até porque eu peguei a amostra e na hora nem pensei em fazer resenha! Mas os produtos da Akakia, pelo que eu estava vendo lá não eram muito caros não! Preço razoável, digamos assim. Apenas as maquiagens que achei que tinham um preço um pouco salgadinho!
Cheiro: 10/10
Consistência: 10/10 (Espalha muito bem!)
Hidratação: 10/10

Amei tudo nele! Acho que daria 10 para as atendes do quiosque que eu fui também, foram super gentis e me explicaram tudo o que eu queria saber sobre outros produtos e tal....

Akakia, está de parabéns!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário