Pesquise

carregando..

sábado, 9 de outubro de 2010

Looks Certos e Looks Errados!

Oi geente! Bom, hoje eu resolvi fazer um post sobre uma questão bem legal, a diferença do sensual e do vulgar e acrescentando algumas diquinhas de looks certos e errados. Vou colocar por itens, como peças de roupas, ou parte delas!

Decote: Primeiro, eu sinceramente penso que não há necessidade de um decote muito cavado, independente da idade. Se você usar um decote profundo, o ideal é maneirar na parte de baixo, se caso for uma saia, que vá até o joelho, e se for uma calça, que abra levemente embaixo.

Barriga: Barriga de fora é sinônimo de vulgaridade. Não tem jeito. Barriguinha a mostra não é legal em ocasião nenhuma!

Comprimento de saias: Se você usou um decote profundo, use uma saia até o joelho, dois dedos acima ainda é permitido. Se caso você usar um decote canoa, pode investir numa quase mini saia, mais lembre-se de verificar as cores, e se você for gordinha, mais cuidado ainda!

Shorts: Usar um micro shorts com uma blusinha colada aparecendo a barriga é vulgar, não tem jeito. Se usar com uma batinha, mais "mocinha", fica bem bonitinho com uma sapatilha! E se caso você for usar um mais compridinho, uma bermuda mesmo, pode abusar um pouco no decote.

Sapatos: Se sua roupa já estiver bem colorida, coloque um sapato nude. Se for pro dia a dia, coloque uma sapatilha que converse com as cores da roupa! Nunca use um sapato florescente se sua roupa estiver florescente. Cuidado com as cores!

Eu escolhi alguns looks pra dar a minha opinião do sensual e vulgar, confiram!

Look Certo:


Look extremamente perfeito! Ela soube combinar o brilho da roupa com um sapato bem sóbrio, ousou no comprimento e manerou no decote! Perfeito!


Look Errado:


Meu Deus, que vulgar! Um mini vestido com um super decote e ainda colocou uma Uncle! Sem falar que é couro ainda! É só pra vocês verem a diferença entre os looks!

Look Certo:


Olha que bonequinha! Um shorts curto, com uma blusa soltinha e uma sapatilha cor de rosa! Tá perfeitinha, lindíssima!

Look Errado:


Bom, estaria perfeito se ela tivesse um decote menos ousado. Está definitivamente muito vulgar. O sapato ficaria lindo em qualquer outra roupa!

Então é isso gente, registrem a opinião de vocês pra mim?
Besitos!

2 comentários:

  1. Oi, Ni! Eu concordo com você sobre os looks certos e errados! Algumas pessoas só querem ficar muito vulgar, e querem abusar dos decote e mais!
    Obrigada pela dicas, tá?
    bjs! Sa Angel!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sá, que legal que você concorde comigo! Eu acho bem legal apostar em looks certos, sem excesso de vulgaridade!
    Magina, estamos a disposição!
    Beeijos!

    ResponderExcluir