Pesquise

carregando..

sábado, 9 de outubro de 2010

Em Epitácio!! Saudade mata? Sim!

Oiii gente!
Tô aqui no maior calor e a internet está muito boa. Eu não esperava isso, oaskosaksaok'
Estou com saudade de todo mundo em São Paulo, mas estou me divertindo muito aqui por enquanto...

Eu queria muito matar a saudade da Ni , porque eu vou ficar aqui até quarta-feira e não sei se quinta eu vou voltar pra escola. Sabe, viagem de 9h não é uma coisa muito fácil.
Bom, bom, bom, bom.... agora eu vou lançar um desafio pra Nicolli. :D:D:D:D:D:D:D

Nii... pra matar a saudade de te ouvir falando eu queria que você gravasse um vídeo reproduzindo a maquiagem que eu fiz em inspiração ao clipe "Who's That Chick" e não adianta falar que não. Eu não aceito esta resposta.

Vai vai vai vai ... por miiiiiiiim! hehehehe

Te adoroooo meu amor, fica com Deus aí em Sampa.

E gente, logo logo, amanhã mesmo, vou estar com novos posts ok?

Beijão!

Is (no pc da mãe, sem fotinho hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário