Pesquise

carregando..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maquiagem para iniciantes ! Parte 2

Oi gente!
Voltei para falar sobre as principais makes que os(as) iniciantes devem ter!
No último post eu falei sobre produtos essenciais que você tem que ter para preparar a sua pele. Agora vou falar sobre alguns produtos importantes para você se embelezar ;}

Blush - Existem várias cores de blush. Teste na pele e veja se fica bem em você. Morenas, prefiram os tons de laranja e marrom. Branquinhas, prefiram os tons rosados e avermelhados, laranjinha também cai bem. Mas lembrem-se, isto não é uma regra, usem os blushes que vocês se sentirem melhor. Porém, NUNCA, pesem mão dele, pois nada mais feio que um blush super marcado. Sugestões de marca: Lumi Cosméticos, Contém 1g e Vult.

Rímel - Tenha sempre um preto e um incolor. O incolor serve para pentear as sobrancelhas e quando você quer um look mais natural, use-o nos cílios. O preto serve para deixar os cílios mais volumosos e bonitos. Você ainda não viu a dica da Ni para Pele e Cílios? Então clique aqui.
Sugestões de marcas: Avon, Jequiti, Maybelline.
Gloss ou Batom - Você pode ter dos mais variados tons e cores. Invista principalmente nos glosses porque você pode usar eles em qualquer look. Batons, respeite sempre a regra, look mais escuro, boca mais clara, look mais claro, boca mais escura, ou você pode optar por um gloss também. Olhos pretos você pode abusar um pouquinho do vermelho sem ficar vulgar.
Sugestões de marcas: Avon, Natura, Payot.
Sombras - Você pode ter tudo quanto é tipo de cor de sombra. Rosa, Verde, Lilás, Roxo, Amarelo, Vermelho... Porém tem duas sombras que eu considero essenciais: A bege (ou algum tom perolado) e a marrom. Pois com o bege, você pode usar para iluminar rente às sobrancelhas e com o marrom você pode cliar um look mais suave... ele é coringa e combina com tudo! Sugestões de marca: Avon, Natura, Jequiti, Vult.
Lápis - Tenha sempre um preto e um marrom, pois combinam com tudo e são as cores mais básicas. Se preferir tenha também um bege ou branco que é mais natural.
Sugestões de marcas: Vult, Payot, Natura, Avon. (Payot é uma marca realmente muito boa, eu tenho um lápis deles)
Obrigado por terem lido o post,

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário