Pesquise

carregando..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pele e cílios - Dicas imperdíveis!

Pele

Oleosa:
Esse tipo de pele brilha logo pela manhã, pois as glândulas sebáceas produzem muita oleosidade durante o sono. Além de poros dilatados e brilho constante, pode ter cravos e espinhas. Para que sua pele fique radiante – e não brilhante – escolha produtos com fórmulas livres de óleo, texturas leves à base de água ou em creme com acabamento em pó.

Normal:
É a pele perfeitamente equilibrada: macia, uniforme e sem manchas, não é oleosa nem seca demais. Todos os tipos de produto combinam com ela: os com textura líquida, cremosa, em mousse ou em creme com acabamento em pó.

Mista:
Uma das mais comuns no Brasil, a pele mista é conhecida pela oleosidade na chamada zona T – testa, nariz e queixo – e ressecamento nas laterais do rosto. Os produtos livres de óleo e com textura leve, como os líquidos, mousse ou à base de água, são ideais para deixar sua pele com aparência uniforme e equilibrada.

Seca:
Mais comum a partir dos 40 anos, é opaca, tem menos elasticidade e pode ter linhas finas e rugas. Seu grande problema é a menor atividade das glândulas sebáceas, que regulam a oleosidade e a hidratação natural da pele. Evite os produtos com acabamento em pó, mais secos, e prefira as fórmulas líquidas ou mousse para realçar o brilho de sua pele.

Cílios

Pouco volume:
A tecnologia está a seu favor! Aposte no efeito incrível da Máscara de Intenso Volume para Cílios, que oferece até 12x mais volume graças ao seu exclusivo aplicador em tamanho maior, que segura o máximo de produto nas cerdas, e à sua fórmula que proporciona volume máximo aos cílios. Outra ótima opção, para quem já tem um pouco de volume, mas quer realçar o olhar, é a Máscara Super Volume, que deixa os cílios até 5x mais volumosos.

Cílios curtos:
Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios, com exclusivo aplicador flexível que os deixa até 75% mais longos e 100% mais elevados. Experimente também a Máscara Ultra Alongadora, com fórmula e aplicador exclusivos que alongam e separam até os menores cílios.

Cílios sem definição?
Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios. Ela curva, define e dá volume aos cílios logo após a aplicação, e sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por todo o dia.




É isso aí gatinhas, aprendam a usar os produtos certos!

xoxo,


2 comentários: