Pesquise

carregando..

domingo, 12 de setembro de 2010

Maquiagem para iniciantes!

Oi gente!
Tudo bom?
Então, hoje eu vim postar umas dicas que a nossa finíssima amiga Isabela mandou! Se vocês não viram a postagem que falamos sobre como se maquear corretamente, vejam neste post aqui: www.meninaquebrilhanoescuro.blogspot.com/2010/09/aprenda-se-maquiar-corretamente.html !
Vamos tratar sobre o kit para iniciantes! Primeiramente precisamos saber de algumas coisas. Para se ter um efeito melhor em sua pele é preciso cuidar dela! ANTES DE TUDO! Limpe, tonifique e hidrate! Primeiro precisamos saber o nosso tipo de pele, e para isso existe um site, da Clean&Clear : www.jnjbrasil.com.br/cleanclear/
Eu separei uns produtos para mostrar que são os básicos, digamos assim.
O primeiro kit é do boticário da linha Capricho - Soft Face. São 4 etapas com produtos diferentes, porém, este mini kit tem as três etapas principais que são: 1 - Sabonete Líquido - para limpar a pele e remover o excesso de oleosidade. 2 - Tônico Adstringente - Remove os resíduos que não saem na lavagem com o sabonete. 3 - Gel Secativo - Ajuda na remoção dos cravos e espinhas.
E o outro kit é o da Clean & Clear. Para saber mais sobre, visite o site da Clean & Clear que eu deixei ali em cima.
Montando seu primeiro kit
Depois de limpa e hidratada você vai precisar de corretivo, base e pó compacto para desfarçar as imperfeições da pele. Prefira produtos que são livres de oleosidade.
Corretivo - Prefira os em bisnaga ou líquido. Compre um tom mais claro que a sua pele. Teste direto na pele antes de usar.
Capricho, Tracta e Contém 1g
Base - Prefira as líquidas. Escolha o tom exato de sua pele. Teste direto na pele antes de usar.
Pó Compacto - Prefira um tom que se adeque à sua pele e que não tenham oleosidade como os ultrafinos.

Então foram essas as minhas dicas e da Isabela,

Beijinhos,

Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário