Pesquise

carregando..

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Penélope Cruz aposta em aplique de franja para mudar o visual

Olá gente,

A atriz Penélope Cruz apareceu com dois looks totalmente diferentes, em dia assim:



E no dia seguinte, já apareceu sem franja!


Para saber o segredo da querida Penélope leia abaixo:

Em turnê para a divulgação de seu mais novo filme, Piratas do Caribe 4, a atriz espanhola Penélope Cruz tem aparecido sempre com um visual diferente. Recentemente, no tapete vermelho de Cannes, na França, a estrela apostou num aplique de franja que deixou seu look com um ar moderno e ao mesmo tempo angelical.

Para mudar radicalmente o visual em minutos, sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres de hoje contam com poderosos aliados, como os apliques hairdoTM Clip-in Extension distribuídos no Brasil pela Overseas Importadora. As franjas hairdo® Clip-in bangs, por exemplo, são indicadas para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível criar uma franja cheia de estilo, apenas com as três presilhas tic-tac. As possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.



Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, as franjas hairdo® Clip-in bangs imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
As franjas hairdo® estão disponíveis em cinco cores. São dois tons de loiro: R14/16T – Dourado com Mechas Californianas e R14/88H – Louro com Mechas Super Claras; e três tons de castanho: R4 – Castanho Super Escuro; R6 – Chocolate; e R10 - Avelã. O preço médio de cada aplique é R$ 165,00.

Como colocar:

                                          

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário