Pesquise

carregando..

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte Azulcrination (Isabeli Fontana) - Risqué

Oi, querem ver um esmalte metálico lindo? Esse realmente eu gostei apesar de não ser muito fã de esmaltes metálicos! É da nova coleção da Risqué da Isabeli Fontana. Super fácil de aplicar, mas demora um tempinho mais que os outros para secar! Só na embalagem eu babei:
(clique na imagem para aumentar)

Agora vejam o esmalte nas unhas:
(clique na imagem para aumentar)
Desculpem mais eu estava sem paciencia para tirar os excessos do jeito que se deve, então está meio feio. Vou melhorar da próxima vez, rs.


O que acharam? Por favor, comentem, ficarei muito feliz.

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Que cor linda! Me lembra o Bis de chocolate preto, adoro! rsrs

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor de zul!!! Ficou divino amiga! Parabens!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Joyce, verdade, parece a embalagem do Bis! rsrsrsrs
    Que bom que gostaram, eu também amei , é meu novo xodó!
    bjs,
    Is Angelotti.

    ResponderExcluir