Pesquise

carregando..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu, seu, nosso estilo! - Meus tons preferidos de make!

Cada um tem seu gosto pessoal e eu não sou diferente disso.
Uma pessoa pode gostar de batons nudes, enquanto outras podem usar batons azuis. Hoje vim mostrar as minhas preferências em tons de maquiagem e para isso irei contar com uma ajudinha de uma empresa que fizemos parceria recentemente que é a ...

Vocês irão entender o propósito dessa parceria durante o post. Agora vamos direto ao assunto:

Sombras
Acho que fico muito bem com sombras azuis, não só por ser a minha cor favorita, mas também porque sou bem branquinha então a sombra azul fica em destaque! Também amo rosas (como sombra) de todos os tipos, mais aberto, mais fechado, queimado, cintilante, matte, acetinado, tanto faz. Gosto de rosa porque é um parceiro para todas as horas, combina com quase tudo, como por exemplo: Vou num casamento como convidada e não sei que make vestir, aposte numa sombra rosa clara (com cantos internos iluminados) um delineado e bastaaaaante rímel e pronto, se joga! Gosto também de tons terrosos como marrom e laranja.
Com referência deixo aqui alguns produtos da B Side Make-Up que vocês podem encontrar no site: http://bsidemakeup.com.br/
Essential 
MoonLight

Pallete de Sombra Duo
Sombra mineral, apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura.

Pallete de Sombra Trio
Sombra mineral, apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura.


Batons
Amo tons de rosa, que também combinam com tudo! De todos os tons, desde os mais bebês até mais escuros. Gosto também de tons nudes, que também (olha só!) deixam o visual bem bonito e cai bem com qualquer cor de sombra (desde que você saiba valorizá-lo, usando uma sombra escura nos olhos e o batom nude, também fica muito bonito com visuais neutros com tons de marrom, dourado e cobre).
 
Pink Violet          /           Byblos


Nude Pink      /        Free Love

O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!



Blush
E finalmente blush, gosto da cor pêssego porque acho que valoriza a pele das pessoas branquinhas e também fica muito bom em pessoas morenas, além de deixar um aspecto de saudável no rosto (aspecto de 'acordei assim').
Hi Baby!

Blush com acabamento acetinado, desenvolvido com ingredientes de origem mineral. Com um toque perolado, é indicado para looks naturais e profissionais.

É isso então gente, espero que tenham gostado do post de hoje e por favor não deixem de comentar! 

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Nossa quanta coisa LINDAA..
    queria parcerias assim tbm..
    adorei o post.. muito mesmo!!

    Beeeijos
    prisaiter.blogspot.com

    ResponderExcluir