Pesquise

carregando..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parceria Mania Di Aroma - Resenha dos produtos

Oi amores e amoras!
Recebemos ontem os produtos que colocamos no concurso  e usamos um pouquiiiinho do aromatizante para fazer a resenha, ok? Confiram aí embaixo:

Conheça a empresa:

Clique na Imagem para que ela fique maior e você possa ler (:


Recebemos os produtos muito bem embalados com plástico bolha e com um fofíssimo saquinho que imita palha.
As embalagens são super fofas. Os produtos que nós recebemos são de Erva-Doce. O cheirinho é muito agradável, típico de erva-doce mesmo. Espirramos o aromatizante de ambiente umas duas vezes no meu quarto e ele durou horrores! Espirrei um pouco no meu guarda-roupa também umas 19:30h e 2 horas e meia depois (agora são 22h) o cheiro continua intacto!
Os produtos que recebemos são de 60ml, mas na loja virtual existem outros aromas, kits e tamanhos.
AMEI a proposta da empresa em fazer os kits com nomes de borboletas. Combinou muito bem com o aroma, com o saquinho (rsrsrs) e com os produtos.
Na loja você pode encontrar espumas para banho, aromatizantes líquidos, sais de banho, difusores para ambiente com varetas e óleos de essência, nos aromas: Erva-Doce (é considerado a essência da longevidade, transmite força, coragem, confiança, fertilidade e amor), Camomila & Erva Cidreira (transmite tranquilidade e aumenta as energias positivas no ambiente aplicado), Capim Limão (ajuda a equilibrar as emoções, possui propriedades que estimulam e facilitam a concentração e a criatividade) e Laranja & Manga (desbloqueador de energias e harmonizador de ambientes, antienvelhecimento emoliente e amaciente).
Dêem uma passadinha na loja virtual: www.maniadiaroma.com.br

E você pode concorrer a um kit desse, saiba como em: http://migre.me/3K7Cb

Nenhum comentário:

Postar um comentário