Pesquise

carregando..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presente para teste - Elancyl Paris

Oi gente! Hoje eu recebi um presentinho da Sandra da Tacla Consultoria de Comunicação. Na verdade, era pra mim e pra Is, mas a Is não tem problemas com celulite nem com barriga, então ficou pra mim! Eu vou falar um pouquinho desse produto que promete em 14 dias dar 84% de firmeza e 82% de redução do aspecto casca de laranja. E no bumbum, em 28 dias reduz visivelmente 90% da celulite.

Primeiro passo: Como a celulite se instala no corpo.
Consequência de um fenômeno tipicamente feminino, a celulite caracteriza-se por um conjunto de modificações encadeadas pelo tecido adiposo que leva, a longo prazo, a um estado de celulite incrustada, extremamente resistente e caracterizada pelo aspecto casca de laranja. Os fatores que colaboram para o processo de agravamento são: hereditariedade, má circuação sanguínea, alimentação desiquilibrada, hábitos sedentários, estresse, entre outros. Resumindo: Hoje em dia é quase impossível você não ter celulite.



A tecnologia anticelulite Elancyl.
É decorrente de uma descoberta fundamental relacionada à Xantoxilina, um princípio ativo que reativa e intensifica o mecanismo natural que queima a gordura do tecido adiposo, garantindo maior eficácia no combate à celulite.

As imagens dos produtos que eu recebi:










Ai gente, daqui a 14 dias eu posto o resultado da barriga- se eu achei que resolveu ou não - e daqui a 28 dias o da celulite ok?



Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário