Pesquise

carregando..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maquiagem de Natal - Azul e Prata

Oi gente! Fiz um look de Natal com prata e azul e achei que combinou muito com o clima Natalino porque ficou bem suave. O tom de azul que eu usei combina com todos as cores de olho, principalmente verde e cor de mel mais puxado para o verde. Vejam a foto:


Curtam o vídeo (só não reparem que no olho que eu já tinha feito tem uma falha na make por causa de uma marquinha de terçol que eu tenho):


Produtos Usados:

- Fixador de Sombras - Contém 1g
- Sombra em creme Branca (302) - Avon
- Sombra Azul Hotênsia - Contém 1g
- Pincel de Esfumar - Natura
- Pincel de Sombra - Macrillan
- Pincel de iluminar - Macrillan
- Sombra em pó Branco Acetinado - Contém 1g
- Lápis de olho prata - O Boticário
- Delineador Líquido - P&W
- Lápis preto - Payot
- Blush em bastão Cor 2 - Felicittá Looks
- Batom Hidratante ColorTrend Romance - Avon

Muitas pessoas me perguntam onde eu compro Contém 1g, Macrillan e etc. Agora em todos os vídeos eu vou colocar onde você pode encontrar os produtos ok? Os vídeos anteriores a esse estão sendo atualizados de pouquinho em pouquinho.

Contém 1g - Pode ser encontrada em quiosques em shoppings, ache o local mais próximo de você: www.contem1g.com.br

Macrillan - Eu compro numa loja chamada Núria no Maxi Shopping em Jundiaí. Esta marca não tem um site, mas você pode comprar também pelo www.mercadolivre.com.br ! Não vou indicar nenhum comprador porque não sei se é seguro!

Payot - Pode ser encontrada em lojas de cosméticos ou farmácias. Eu também compro na Núria no Maxi Shopping!

P&W - Pode ser encontrado em farmácias. Eu ganhei este da Nicolli então não sei onde ela comprou.

Felicittá Looks - Pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos, mas tem uma loja online onde você pode comprar, mas tem que pagar frete: www.shopcosmeticos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário