Pesquise

carregando..

domingo, 28 de novembro de 2010

Maquiagem de Ano Novo - Batom Laranja!

Oi gente! Tudo bom?
Como vocês sabem, no Ano Novo as pessoas costumam usar certas cores de roupa que representam a sorte delas no Ano que vem. Em vez de roupa, você já pensou em maquiagem?Então, neste fim de ano eu vou fazer maquiagens de Ano Novo com várias cores e agora eu fiz uma maquiagem laranja... No vídeo eu falo o que o laranja significa no Ano Novo, mas agora eu não me recordo! Eu fiz uma coisa diferente também, em vez de usar cor de sombra laranja, eu fiz o batom laranja, então confiram!


Produtos Usados:
Paletinha Tango de 18 Cores - Vermelha
Pincéis Macrillan e Natura
Quarteto de Sombra Natura cor 3
Máscara de Cílios Avon Curves
Lápis de olho marrom Vult
Blush Líquido O Boticário linha Intense
Batom Laranja Felicittá Looks

Então é isso gente,
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário