Pesquise

carregando..

sábado, 2 de outubro de 2010

Neymar ignora tudo ultimamente!

Eu to pasma gente! Esse moleque tá achando que é quem? o Pelé? Tá pior que o Justin Bieber, que declarou ser mais famoso que Deus! Ele ainda foi escolhido como atleta do ano, nos Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon. Na minha opinião, ele não merecia, depois do escândalo. Se até o Mano Menezes manteve ele afastado da seleção, é que ele já viu que não ia dar certo. Mas não to aqui pra falar de futebol. O impressionante foi que ele NEGOU falar com a imprensa e com suas fãs e só aceitou posar para fotos, e mesmo assim, ficou longe dos banners com o nome da premiação! Poxa, o cara ganha o prêmio e faz a sacanagem com todo mundo? Não dá né o Porco Espinho? Até as fãs dele vão concordar comigo, com certeza, que isso foi mais uma rebeldia do Rei Neymar!

Neymar ignora imprensa e fãs durante premiação - Ag.APhotos

Então é isso gente, comentem com a opinião de vocês, é muito importante pra mim saber o que vocês pensam dessa atitude infantil dele! (:
Beijinhos! :*

Um comentário: