Pesquise

carregando..

domingo, 1 de agosto de 2010

M.A.C se inspira em violência no México

Todos sabem que a MAC é uma linha de cosméticos com uma boa reputação tanto aqui no Brasil quanto em outros lugares do mundo.
Bom, essa empresa , junto com a Rodarte, criou uma linha de cosméticos inspirados na cidade de Juarez, e a justificativa? A empresa afirmou que o nome Juarez foi feito para lembrar o alto índice de assassinatos nessa mesma cidade - seis mil mortos de janeiro a julho de 2010.
A minha opinião? Achei ridículo. Vocês podem achar que eu estou exagerando. Mas, NÃO, não estou. Isso é porque vocês não viram nada. Eles tiraram fotos de modelos com a cara pálida, olhos profundos com sombras em tons de marrom para parecerem fantasmas. VÊSEPODE?!
Divulgação
Bom, vou ficando por aqui. Mas antes dêem uma olhadinha nos produtos, se essa idéia não fosse tão cruel e criticada eu até compraria, kkk. São bonitos!

(as cores são insíradas em tons sombrios e tons de vermelho sangue)

Beijos,
Is. Digam nos comentários a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário