Pesquise

carregando..

domingo, 1 de agosto de 2010

Comprei, Testei e Aprovei - Blush Líquido Intense

Hi People!
Estou aqui hoje para falar do blush que comprei esse sábado. O Blush Líquido do Boticário da Linha Intense.
Essa linha , Intense, me agrada muito, porque é uma das mais baratas (se não for a mais barata) e tem ótimas cores, ótimos produtos, que eu recomendo muito. Bom, esse blush é mais barato que os compactos. Não é muita coisa em comparação aos blushes da linha Intense. O compacto é aproximadamente R$25,90 e o líquido R$21,90. Mais em comparação a outras linhas é barato e uma M-A-R-A-V-I-L-H-A! A caixinha é semelhante a um esmalte e o aplicador é um pouco mais fino. (não liguem pra minha unha descascada)


Como funciona? Você aplica com o pincelzinho nas bochechas...

... e espalha com os dedos.
Não liga pra minha cara. Bom, na foto não ficou tão VERDADEIRA a cor... mas deu pra perceber que fica bem natural pro dia-a-dia mesmo. Quem usa vicia! Eu acho que eu já vi a Mari do canal do Youtube Viiixxxen, mas não sei se era do Boticário (provavelmente), mas fica o mesmo tom que esse da linha Intense.
Booom, então é isso.

Valeu por ler!
Comentem e sigam! Ah , e digam o que acharam do novo layout!
Bjos,
Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário