Pesquise

carregando..

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coleção Maquiagens Twilight Saga - Eclipse

Oi!
Acho que todos já sabem das sandálias e as camisetas de ECLIPSE, claro, se eu não me engano eu as vi na C&A quando eu e a Ni fomos ao shopping. Agora apresento a vocês a coleção de maquiagem! Não está disponível no Brasil ainda, apenas nos EUA. D:<
Duo de Sombras

A primeira é um azul clarinho com um azul mais arroxeado (acheilinda\), a segunda me parece um verde claro com um verde escuro e a terceira um rosa bebê e um tom mais escuro.

Lápis de Olho com Glitter

Aaah! Tudo de bom. Tem um tom meio prata e outro que deve ser preto ou grafite. E vem com esfumador ! \o/

Sombra em pó

Brilhinhos pratas *-* Segundo o site chocottone.com a descrição diz que é pra brilhar como a Alice. E como eu amo ela (sério, eu já cortei o meu cabelo como o dela , qualquer dia eu posto uma foto) eu vou ser a primeira a comprar quando chegar no Brasil , hahaha.

Gloss

Amei os tons de rosa e vermelho, mas sei lá, o preto deve ser estranho. É pra quem gosta mesmo!

Esmaltes

Sim, Sim, Sim, Sim! Quero TODOS! O que eu achei mais bonito foi o Rosão. Minha cara ;} UP UP UP UP UP UP UP! O vermelho também é bem bonito, e o azul, sei lá que raio de cor é essa é meio enjoado, mas deve combinar com muita coisa!

Então eu estou aqui quase morrendo com essas maravilhas que a Essence preparou. Porque o Brasil é sempre o ultimo a chegar as coisas? //buá.

Beijos,

*torcendo pra chegar logo e ter grana pra comprar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário