Pesquise

carregando..

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cosméticos e Esmaltes - Parte 2

Oiiii!

Vocês devem estar achando que eu estou meio que viciada em Crepúsculo, mas não, não estou.
É que estão surgindo muitas novidades e produtos, então eu estou aproveitando a brecha.

Vamos começar falando dos esmaltes. Achei dois, um da Big Universo, Eclipse e outro da Colorama, Crepúsculo. Ninguem se inspirou a criar um Lua Nova?

Esse esmalte eu achei lindão! É um roxo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Se eu não me engano tem na embalagem de 8,5 ml. Colorama é sempre Colorama! Criou a versão de Crepúsculo que ficou muito legal, porém, esse esmalte me lembra um pouco o Conhaque da mesma linha ÚNICA CAMADA. Posso estar enganada, mas... é a minha opinião. Outra coisa que eu acho desse Única Camada é que ele quebra um pouco a unha :\ Pelo menos o conhaque. (távalendo/)

E esses eu já mostrei pra vocês!
Não é muita novidade também. Mas eu não sabia que tinha o esmalte Eclipse da Big Universo.

Agora vou mostrar a linha de cosméticos. Elas estão disponíveis para compra online no site : http://twilightbeauty.com/
Está disponível apenas em dólar e o frete não deve ser muito generoso. Mas vale a pena juntar uma graninha e comprar essas coisa lindas ! :~}

Volturi Twilight

- Esse me chamou a atenção. De início achei que era uma sombra, mas depois de ler a descrição, dizia que é um primer. $11,00 (dólares)


- Amei essa sombra cheia de glitter. *-* $9,00 (dólares)
Disponível nestas cores:

Luna Twilight


- Esse batom Vermelhão me conquistou. $18,00 (dólares).
Disponível nas cores:


- Esse produto é para iluminar o rosto! $ 24,00 (dólares)



Nox Twilight



- Olha só o que eu achei ! Tem várias cores é só dar uma olhada no site! E eu me enganei, uma das cores disponíveis no site é New Moon (achei fashion os nomes, tem até Forks Sunset [Por-do-Sol de Forks]) $6,99 cada (dólares)

Então é isso gente, tem muito mais produtos, mas eu não vou ficar mostrando um por um! Dá uma corridinha lá. Vocês vão babar.
Quando eu receber algum dinheiro eu vou tentar comprar um desses produtos LINDOOOOOS. (Só sonhando mesmo né?) Mas falando sério. Se eu comprar eu mostro pra vocês.

Beijocas,
Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário