Pesquise

carregando..

terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontro Lumi Cosméticos

Olá gente,
Tudo bom com vocês?

Estou aqui hoje para falar sobre o encontro da Lumi Cosméticos que rolou esse sábado lá no Auditório da Lumi. O encontro foi legal e bem divertido. Eu fui com a minha amiga Eldemira, cujo apelido é Mi, mas, a cabeçuda (eu mesma! kk) esqueceu de tirar foto com a Mi... enfim. Infelizmente também a máquina não estava numa resolução muito boa, não sei por qual motivo, enfim...


Lá a gente assistiu umas "palestas", ganhamos um batom ou gloss Luminositá de brinde, além de uma necessaire cheia de produtos >_<

A qualidade dos produtos eu ainda não conheço, mas vou testar todos e colocar a resenha aqui pra vocês!


Acima foto (central) das "palestrantes" e eu, claro, do lado esquerdo foto dos perfumes Lumi que foram sorteados entre as meninas (mas como eu sou muito azarada eu não ganhei nenhum kkk) e do lado direito o  brilho labial que eu ganhei de brinde... Ele é muito legal! Preciso fazer um post falando só dele e do batom Luminositá.


E a necessaire diva! *-*

É isso aí gente, nessa semana ainda posto a foto dos produtos que ganhei e as resenhas deles. Caso vocês queiram adquirir produtos Lumi Cosméticos (pra quem já conhece a marca ou queira testar) tem um banner no blog, dêem uma procurada, tá bem no topo, que leva vocês direto à loja online!

Beijos
Is.





3 comentários:

  1. Oi,

    Eu também estava no encontro mas não consegui conhecer todo mundo.

    Adorei seu blog!!! Passa lá no meu depois, estou sorteando um perfume da LUMI que é inspirado no fantasy da Britney Spears.

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-lumi-cosmeticos.html

    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, estou te seguindo se puder me siga tambem tenho algumas promoções la no meu blog bjuxxx

    http://vivipersonalmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir