Pesquise

carregando..

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiadores decretam o fim da base!

Olá gente,
Esses dias andei meio desligada do blog, desse mundo de maquiagem, moda e etc. pra dar uma descansada e também porque estou começando o Ensino Médio, então precisei de um tempinho pra me adaptar e pra pegar o ritmo que é totalmente diferente do Ensino Fundamental... bom, problema resolvido, estou aqui de volta com pique total e vamos ao que interessa.

Os backstages de beleza do inverno de 2012 decretaram o fim da base.
“A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”, diz o beauty artist Celso Kamura.
Agora primers e cremes hidratantes poderosos estão tomando o lugar das bases, a função deles é disfarçar pequenas imperfeições e dar brilho natural à pele.

- Informações retiradas do site da Vogue

Image Detail

Apoio essa ideia de as pessoas começarem a cuidar mais da pele em vez de tentar disfarçá-las (ou "criar uma pele totalmente nova" , rs) mas creio que nem todas as pessoas tem a sorte de terem a pele que desejam, devido à problemas de hormônio ou o próprio metabolismo, então, creio que essa de decretarem o fim da base não vai colar muito não. Mas eu acho, realmente que é essencial que a gente se importe mais em cuidar da pele do que esconder com base.
E vocês o que acham?

Beijinhos,

Is.

2 comentários:

  1. Aprovadissima essa nova lei rs pq sempre erro no tom da minha base o jeito é se jogar nos BB Creams!

    Participa do meu 2º Sorteio?! =)

    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-mehreje.html

    Beijos e que Deus de abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BB Creams é o que há ^-^

      Beijos e Deus te abençoe também :}

      Excluir