Pesquise

carregando..

domingo, 20 de novembro de 2011

Falando sobre Formatura: Maquiagem "Mais Neutra" com Batom Vermelho

Maquiagem de formatura em tons de marrom e preto com batom vermelho. Use os produtos que vocês tiver e fique à vontade para fazer adaptações. Espero que vocês gostem! 







Produtos Usados ♥:
- Sombra Long Island "ES152" - L.A.Girl
- Paleta de Sombras - Marcelo Beauty
- Sombra "Branco Opaco" - Contém 1g
- Lápis preto - Payot
- Base Capricho - O Boticário
- Lápis de Boca cor natural - Duda Molinos
- Batom Festive "LC1511" - L.A.Girl
- Blush laranja cor 2 - Vult


Beijinhos,

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lições de Princesa: Cuidando das minhas unhas! + Resenha produtos Océane


Olá gente!
Hoje vou mostrar pra vocês como eu cuido das minhas unhas usando dois produtinhos da Océane em 7 passos bem simples. Vamos para o passo-a-passo de como cuidar das unhas (segundo a Is, lembrando que não é o jeito "correto" é apenas o meu jeito de fazer, pode fazer de outro jeito, da maneira que você quiser).

Mãos

1º passo: Lixar e cortar (cortar apenas se for necessário, por exemplo, se sua unha estiver grande e você quer deixar ela menor).

2º passo: Passar um creminho para amolecer as cutículas. O que eu uso é o mira-cuticle complexo redutor de cutículas da AVON.

3º passo: Usar o alicate e retirar as cutículas com MUITO CUIDADO para não arrancar nenhum bife. E lembre-se de sempre deixar seu alicate muito bem limpo. Tirar a cutícula é questão de gosto também, você pode apenas empurrá-las o que é o mais indicado, porém não tem como fazer isso nas MINHAS cutículas, pois tenho muita, muita, muita!

4º passo: Passe uma base para proteger sua unha ... Passando uma base qualquer que for (com óleo de girassol, comum ou de renda, etc) faz com que sua unha não tinja com os esmaltes e fique manchada.

5º passo: Passe seu esmalte da cor que preferir, procure usar marcas boas e confiáveis, pois senão pode prejudicar a saúde da sua unha.


6º passo: Retire os excessos, pode ser com um palito, algodão e acetona ou com esse removedor de esmalte da Océane. Simplesmente um dos itens de mais utilidade nessa questão de unhas.


Além de tirar o esmalte super bem é bem mais prática e fácil. Para usá-la você precisa apenas destampar (claro, né!) e passar em volta da unha para retirar os excessos de esmalte. Para facilitar o uso deixe-a de ponta cabeça um tempinho para deixar a ponta da caneta bem molhadinha, assim retira mais facilmente. É ótimo para retirar os excessos da mão ao qual você não escreve (no meu caso a esquerda). 


E OLHA QUE EU SOU PÉSSIMA EM FAZER MINHA PRÓPRIA UNHA!




Sei que não está tão bom, acredite, pessoalmente está melhor, mas estaria pior se tivesse tirado com o palitinho! rsrsrsrs


7º passo MUITO IMPORTANTE : Hidrate. Se você quer que a sua unha fique feita a semana inteira tem que hidratar e muito. Por isso sempre carrego na bolsa e onde quer que eu vá um hidratante de cutículas. Eu posso até ficar com os lábios secos o que odeio, mas cutículas ressecadas me apavoram muito mais!


Ótimo hidratante de cutículas, dá uma sensação de refrescância boa. Hidrata bastante é super fácil de aplicar e prático, por isso levo na bolsa, além de que, por ter um formato de caneta, cabe no estojo, então quando sinto que minha cutícula está resseca eu saco a minha caneta hidratante e passo nas cutículas! As minhas amigas ficam querendo passar ele também... fez sucesso, com certeza compraria de novo. 



Para usar é fácil, é só girar a parte de baixo da caneta e o produto vai sair na parte de cima, numa espécie de pincel e assim aplicar nas cutículas e esperar a total absorção do produto.


Esses produtos foram enviados para mim pela Océane Femme, mas podem ser encontrados facilmente para vender em farmácias e perfumarias.
E é isso aí gente! Para saber mais sobre os produtos por favor entrem no site da Océane Femme: www.oceane.com.br

Um grande beijo e esperem que logo, logo vem mais posts sobre Lições de Princesa!

Beijinhos,

Lições de Princesa


Lições de Princesa é um novo tema de postagens aqui no blog onde eu irei ensinar algumas dicas que eu sei, fáceis e valiosas que fazem toda a diferença em um look e também para fazê-las de sentirem mais principescas.
Além disso também postarei textos inspiradores e reflexivos, dicas de livros interessantes e úteis, ou seja, podem esperar muitas coisas legais!

"Quando as coisas estão horríveis - simplesmente horríveis - Concentro-me com toda força na ideia de que sou uma princesa.
Digo a mim mesma:
"Sou uma princesa."
Vocês não imaginam como isso ajuda a superar os obstáculos da vida.

A PRINCESINHA
Frances Hodgson Burnett

domingo, 13 de novembro de 2011

Viajando nesse feriadão! Uraí e Sertanópolis - Paraná

Olá pessoaaaaaal!

Estou de viagem na casa de uma tia em Uraí no Paraná e hoje viemos pra Sertanópolis para um passeio. Na  frente da casa que nós fomos tinha um castelo... Lindo! *-*

Confiram algumas fotos:


Na foto acima: Eu e a Lay, minha prima.



Gostaram? Não é um castelo de verdade gente... é só uma "cópia" porque, pelo que me disseram, o dono gostaria muito de construir um castelo, era o sonho dele, então ele viajou muito e desenhou seu próprio modelo de castelo.

Quem dera eu morasse num desse hein?

Beijinhos,

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meus cachorros + Flores + Motivo da minha ausência

Oi gente,
Esse é um daqueles posts 3 em 1! kkkk

Bom, primeiro quero colocar umas fotos dos meus "bichinhos" lindos! Não resisto, ontem tirei umas fotos tão bonitas deles (quer dizer, só do Oliver, já que a Lilly é tímida, vocês vão entender).

Esse é o meu cachorro lindo, o Oliver, super fotogênico:


O Olive é o cachorro mais fofo, bobo e babão que eu já vi em toda a minha vida!



E a Lilly é super tímida... Ela é uma vira-lata que eu adotei na UPA. Ela deve ter em torno de 3 anos.




A raça do Oliver é Cocker Spaniel Inglês. Era pra ele ser algo como isso:


Mas na verdade ele já está velho (10 anos) e gordo!

Entãaaao... agora ele é essa coisa de olho azul (azul de velho, o olho dele era castanho, rs): *-*

Ontem eu também tirei algumas fotos de flores que achei bem bonitas daqui de casa! :) 



E agora o último assunto é o motivo da minha ausência... Bom gente, eu até tenho gravado vídeos, o problema é que eu não encontro para editá-los. E nem paciência, confesso.
Agora vão começar as provas finais e vai ser dureza porque tivemos pouco tempo para nos preparar e a matéria é realmente complicadinha, sem falar na carga de trabalho que tivemos. Ainda bem que vai ter mais um feriadinho para descansarmos.
Queria pedir desculpas pela ausência e dizer que voltarei a fazer vídeo assim que voltar de viagem. Sim, vou viajar nesse feriado... E de lá eu trago os looks que eu usei e coisas do tipo... Além de fotos. E já estou com um vídeo gravado, só tenho que editar, então quando eu voltar já vai ter vídeo novo pra vocês. Mas não se preocupem, aqui no blog vão ter posts durante o feriado pois já vou deixar alguns programados para postagem automática, ok?

Um grande beijo,