Pesquise

carregando..

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meus cachorros + Flores + Motivo da minha ausência

Oi gente,
Esse é um daqueles posts 3 em 1! kkkk

Bom, primeiro quero colocar umas fotos dos meus "bichinhos" lindos! Não resisto, ontem tirei umas fotos tão bonitas deles (quer dizer, só do Oliver, já que a Lilly é tímida, vocês vão entender).

Esse é o meu cachorro lindo, o Oliver, super fotogênico:


O Olive é o cachorro mais fofo, bobo e babão que eu já vi em toda a minha vida!



E a Lilly é super tímida... Ela é uma vira-lata que eu adotei na UPA. Ela deve ter em torno de 3 anos.




A raça do Oliver é Cocker Spaniel Inglês. Era pra ele ser algo como isso:


Mas na verdade ele já está velho (10 anos) e gordo!

Entãaaao... agora ele é essa coisa de olho azul (azul de velho, o olho dele era castanho, rs): *-*

Ontem eu também tirei algumas fotos de flores que achei bem bonitas daqui de casa! :) 



E agora o último assunto é o motivo da minha ausência... Bom gente, eu até tenho gravado vídeos, o problema é que eu não encontro para editá-los. E nem paciência, confesso.
Agora vão começar as provas finais e vai ser dureza porque tivemos pouco tempo para nos preparar e a matéria é realmente complicadinha, sem falar na carga de trabalho que tivemos. Ainda bem que vai ter mais um feriadinho para descansarmos.
Queria pedir desculpas pela ausência e dizer que voltarei a fazer vídeo assim que voltar de viagem. Sim, vou viajar nesse feriado... E de lá eu trago os looks que eu usei e coisas do tipo... Além de fotos. E já estou com um vídeo gravado, só tenho que editar, então quando eu voltar já vai ter vídeo novo pra vocês. Mas não se preocupem, aqui no blog vão ter posts durante o feriado pois já vou deixar alguns programados para postagem automática, ok?

Um grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário