Pesquise

carregando..

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks do Fim de Semana: Formatura + Natal

Olá gente, no último fim de semana, dia 17 foi minha formatura e vim aqui para mostrar pra vocês a roupa que eu usei!
Meu vestido foi de renda todo preto e meu sapato com o salto não muito grande e com um laço preto. No cabelo fiz um coque bagunçado mas esqueci de tirar foto do cabelo atrás ): me desculpem por isso. E pra make eu usei essa aqui.

E também tem o meu look de Natal que passei na chácara da minha tia... foi muito divertido e além de tudo foi muito bom rever os parentes e poder comemorar essa data que, para mim, representa muito por ser o dia do nascimento de Jesus.
Não me aprofundarei nesse negócio de religião porque sei que muitas pessoas não acreditam e respeito isso. Mas espero que vocês tenham tido um ótimo Natal, mesmo que não o comemorem, mas que esse dia tenha sido feliz.
No meu look eu usei uma regata branca com costas nadador, uma saia com camadas de renda e a parte da cintura é tipo um crochê, não sei muito bem descrever e por cima disso um casaquinho super fofo! ^~^'
Eu usei essa make aqui.



Espero que tenham gostado dos looks, aliás, o meu look de Natal ficaria muito bem pro Ano Novo também, não acham? rs (: 
Esperem pelo look do próximo fim de semana, o look de Ano Novo!

Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário