Pesquise

carregando..

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Ju recebeu os prêmios do sorteio!

Olá gente, lembram do sorteio de aniversário de 1 ano do blog? Então... A grande sortuda foi a Ju, super fofa!
Pedi, antes de enviar os prêmios pra ela, que assim que recebesse tirasse umas fotos pra eu colocar aqui no blog, e gentilmente ela tirou!



 
E olha o que ela falou no e-mail:

"Já estou usando meus prêmios, apaixonada pelo batom, pelo lápis e pelo blush, to usando todo dia . E as sombras com glitter são perfeitas pra usar em ocasiões especiais, já usei tb, amei demaaaais todos os prêmios!

MUITO OBRIGADA ! *-----*

E parabéns pelo blog que é maravilhoso e eu adoro !!"

O que eu mais gosto no blog é receber o carinho de vocês, mesmo que sejam poucas, isso é muito importante pra mim!
Quem tem que agradecer sou eu, porque sem as leitoras, um blog não é nada!

Muito Obrigada por cada comentário, por cada visualização na página, por tudo!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário