Pesquise

carregando..

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inspiração: Meia 3/4 ♥

Você devem estar me chamando de louca por gostar de meias 3/4 pois parecem muito de meninas dos states que vestem para ir à escola. Mas não, hoje trago alguns looks para vocês, assim podem ver que as meias 3/4 são muito usáveis no dia-a-dia e também para sair, e mais, você pode usá-la de acordo com o seu estilo, veja:

1ª imagem (menina com uma flor na mão) - Esse look é para você que tem um estilo mais romântico, perfeito para uma tarde de passeio no shopping.

2ª imagem (menina com blusinha listrada) - Esse look é bastante democrático, rs. Serve para dar um passeio com as amigas, ir ao shopping...

3ª imagem (menina com bolsa de oncinha) - Esse é pra quem tem um pouco mais de coragem e ousadia. Lindo! Com esse look você pode ir à um restaurante de dia, ou algo do tipo.

4ª imagem (menina com bolsinha azul) - Com esse look você pode ir desde à um passeio no shopping de noite até em um restaurante (também de noite). Caso queira deixar ele mais noite, use um colar e brincos prata (não muito exagero para não entrar em contraste com o resto do look), e uma maquiagem mais pesada.

5ª imagem (última né? rs) - Esse look está bem romântico também. Pode ser usado para um evento um pouco mais chique. Eu só mudaria a estampa da saia pois está um pouco antiga né? Fora isso está lindo.

Gostaram dos looks? As imagens eu retirei do site:
Favim.com-12886_large

Não se esqueçam de comentar!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário