Pesquise

carregando..

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resumo do VMA 2011 (gravidez de Beyoncé, Lady Gaga vestida de homem e vencedores da noite)

Noooooooooooooooooooooossa, quem assistiu o VMA aí levanta a mão! \o

Foi simplesmente incrível gente. Realmente muito legal... novidades, nem sei por onde começar!
Acho que devo começar pelo maior babado da noite. Beyoncé grávida, isso mesmo, gravidíssima! Ela não vai ser uma mãe linda e fofa? rs


Já Nicki Minaj exagerou, e muito, no look. Gente que coisa foi aquela? Ela está tentando ultrapassar a Lady Gaga (o que é impossível!) ou o  que? Tem quem goste, mas eu particularmente não gostei.


Britney Spears estava diva, linda! Roupa simples, porém, com muito estilo.



Jessie J. estava com uma roupa um tanto estranha, mas nem o pé quebrado deixou que a cantora perdesse o ânimo, é assim que se faz Jessie.


Ainda teve Katy Perry que também exagerou um pouco no look, mas mesmo assim estava linda.


Adele arrasou cantando "Someone Like You" e também estava muito elegante.


E O GRANDE DESTAQUE DA NOTIE QUE REALMENTE VAI SER MUITO COMENTADO. Lady Gaga vestida homem... no começo levei um susto, estranhei mesmo, esperava ver ela com mais um daqueles looks malucos, mas em vez disso apareceu um homem falando sobre Lady Gaga, depois fui me tocar que era ela mesma. Apesar de toda a esquisitice ela arrasou cantando, tem uma voz linda, e é isso que importa.


Assistam o vídeo:



Agora, a vencedora de estilo e maquiagem em minha opinião foi a Selena Gomez. Que vestido leendo foi aquele? #bapho!


E outra que ganhou em estilo para mim (mais no aspecto maquiagem do que roupa) foi a Demi Lovato.



Miley Cyrus estava mais discreta, mas também, beleza foi o que não faltou!



Gostaram de mais alguma coisa do VMA? Comentem!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário