Pesquise

carregando..

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resenha batom Cor 1 ~ MAX LOVE

Oi meninas e meninos!
Hoje vim aqui para falar sobre uma ACHADO! Um batom da Max Love BBB (bom, bonito e barato).
Realmente me surpreendi com o batom... não dei nada para ele, mas na hora que bati o olho achei a cor linda! Porém a maior surpresa veio depois, na hora que eu passei ele na boca... 
Gente é liiiiiiindo!Eu nunca gostei de maquiagens da Max Love pois geralmente tinha aquele cheirinho característico de maquiagem e eu sou alérgica, fico espirrando muito! Mas esse batom tem cheirinho, sim, mas é mais um cheirinho de Jujuba e não me incomoda nem um pouquinho.
É super pigmentado, mas a cor dele não dura por muito tempo... também não esperava que fosse um milagre descoberto esse batom, até porque me custou em torno de R$6,00.


Na bala ele parece bem cintilante e com alguns brilhos, mas na verdade não é tão cintilante assim e também não tem brilho nenhum. É super macio, amei passar na boca, desliza muito bem, e também hidrata!

 Eu simplesmente amei a cor dele (na foto acima está aparecendo a cor bem fiel, não tirei foto com flash porque aparecia muito escuro, sendo que ele é mais clarinho).

O que vocês acharam da cor? Eu simplesmente amei, estava precisando de um rosinha desse! Foi um bom achado... não foi O achado, mas valeu a pena os 6 reais!

E é isso aí gente! Comentem, Sigam o blog e dêem uma olhadinha no canal do youtube (www.youtube.com/blogmbe)...

Beijinhos,

Um comentário: