Pesquise

carregando..

domingo, 14 de agosto de 2011

Look do Fim de Semana! ~

Olá gente,
Eu já havia feito um posto sobre o look do meu fim de semana e gostei bastante então vou começar a fazer isso toda semana, ok? Bom, se quiser ver o look da semana passada (ou retrasada não lembro) clique aqui!

Esse fim de semana teve o aniversário de 15 anos da Isabelinha! Eu e a Ni fomos então hoje é um combo, o look das duas!
Eu e a Rafa!

Rafa, Ni, eu a a Tamy!

Infelizmente não achei uma foto que dava pra ver o sapato da Nicolli, mas o meu tem na foto acima! Era estilo boneca, que nunca sai de moda e é bem confortável, recomendo.

Minha roupa ♥:
- Vestido (era um vestido que era da minha mãe e ela reformou TOTALMENTE, então nem adianta eu colocar a marca)
- Meia fina
- Casaquinho de veludo ~ Costume (comprei no Center Norte na loja da marca, era o último do meu tamanho, rs)
- Sapato Boneca ~ Ramarim

Roupa da Ni ♥:
- Saia Jeans - Fayrouz
- Casaco de flores ~ BMG Modas (que, por sinal, está MUITO na moda)
- Regata Básica
- Open Boot ~ Ramarim (não, não combinamos de ir com sapato da Ramarim, foi coincidencia, rs)

Espero que tenham gostado, se quiserem fotos mais detalhadas de alguma das roupas é só pedir!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário