Pesquise

carregando..

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lip Gloss cor #10 ~ Ruby Rose

Olá gente... Hoje venho com mais uma resenha, dessa vez, de um gloss. Estou postando e vou postar algumas resenhas essa semana de batom/gloss porque eu comprei alguns e estou testando um por um pra mostrar pra vocês!
Esse gloss é mais um BBB (bom, bonito e barato)... é muito pigmentado e a duração também é ótima.

Eu gostei muito da cor dele, é um rosa queimado mais puxado pro marrom do que pro rosa. Lindo!

Ele é bem macio de aplicar e bem meladinho, então tem que tomar um pouco de cuidado ao passar para não ficar grudando o lábio de cima com o de baixo (o que geralmente acontece com a maioria dos glosses). Esse gloss também não é para usar no dia-a-dia por ser muito pigmentado...

Fica perfeito quando passa por cima de algum batom... fica muito bom e dura bastante se você for sair!

E são essas as minhas considerações! Desculpe pela foto acima que está um pouco embaçada, eu sei, não sou boa fotógrafa pra tirar foto da minha própria boca, perdoem e relevem!

E é isso gente... já sabem, qualquer sugestão, dúvida, crítica, elogio, comentem!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário