Pesquise

carregando..

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como cachear o cabelo! - Método Super Simples

Ouvindo: Last Friday Night - Katy Perry ^-^

Oi gente,
Hoje vou ensinar a vocês como cachear os cabelos. A modelo é a minha irmã... sei que não é tão parecida comigo (na verdade nada parecida), mas é minha irmã de sangue tá? rs
Então lá vai o passo-a-passo para vocês!

1. Primeiro de tudo passe um protetor térmico no seu cabelo. Isso é muito importante! E avisa: Os cabelos precisam estar totalmente secos pois iremos usar a chapinha.


2. Divida o cabelo em duas metades (pode ser mais se quiser) não precisa nem ser certinhas. Fica na sua preferência.

3. Pegue uma mecha e a enrole (para fora, de preferência).

4. Encaixe a chapinha na mecha e deixe alguns segundos antes de soltar.

 
5. Faça isso em todo o cabelo e finalize com um spray fixador.

E o look final fica assim:





Não é linda a minha irmãzinha gente? rs

Bom, se vocês gostaram comentem! Não deixem de seguir o blog.
Lembrando que esse é o meu jeito de cachear os cabelos, se vocês conhecem outro método deixem nos comentários que eu testo e coloco aqui para vocês... ou se vocês quiserem saber outro método também!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário