Pesquise

carregando..

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Livro da semana - Estrelas Tortas

Perguntei às meninas que me seguem no twitter (@isangelotti) se elas gostariam de ver resenhas de livros no blogs e bem, já sabem qual foi a respota né? E é por isso que estou aqui. Hoje eu vou fazer a resenha do livro Estrelas Tortas de Walcyr Carrasco.


Título: Estrelas Tortas
Autor: Walcyr Carrasco
Editora Moderna
Estrelas Tortas foi o livro solicitado na escola e achei que vale realmente a pena falar sobre ele aqui. É bem bonitinha e de leitura fácil, nada de palavras complicadas nem nada disso. A história trata de uma adolescente, que tinha uma vida normal e "perfeita", jogava vôlei, tinha amigos, era bonita, popular e namorava um garoto muito bonito, mas tudo isso acabou, Marcella, a garota que acabei de lhes apresentar, sofreu um acidente de carro e ficou dependente da cadeira de rodas. Primeiramente ela fica deprimida, mas com a ajuda de amigos, familiares e um garoto muito especial que Marcella conhece, ela descobre que sua vida pode ser muito mais do que popularidade, pode ser muito mais que uma vida monótona em uma cadeira de rodas, pois se está rodeado de pessoas que te querem bem e que te amam podemos ter forças para melhorar, podemos ser felizes.

Gostaram da resenha? Se precisar melhorar alguma coisa por favor me avisem! Sou leiga nesse assunto de fazer resenhas, rs.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário