Pesquise

carregando..

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Famosos que já erraram na maquiagem!

Oi gente! Hoje eu vim aqui fazer uma critica *minha* sobre um assunto polêmico! famosos que erram e exageram na hora da maquiagem! é dificil alcançar a perfeição não acham? errar é bem mais fácil kk enfim, vou colocar umas fotos aqui, e falar o que eu acho que ficaria melhor!


bom, primeira make! é visível o erro né! o excesso do iluminador, que mais lembra uma sombra branca, embaixo do olho inclusive, acabou com o visual dela. a boca ficou legal, e o contorno dos olhos também gostei. se ela tirar essa 'sombra branca', além da limpeza que vai dar no rosto dela, a cor dos olhos ficará em evidência!


tá todo mundo cansado de saber que esse é o estilo dela, mas.. esse olho preto está muito marcado! tá deixando o olho dela tão pesado em relação ao resto. talvez se tivesse cor na boca, ficaria melhor. mas mesmo assim, o olho ficou muito carregado!


outro look errado: buchechas e a boca no mesmo tom. e os olhos também não ficaram muito bons em relação ao contexto. acho sinceramente que se ela trocasse a cor ou eliminasse o blush, o look já melhoraria. agora, olho carregado, buchecha e boca não dá né?


Olhem como uma make pode acabar com a pessoa! Parece sinceramente que ela tomou dois socos, um em cada olho, e passou um batom na boca! com um rosto lindo desses dá pra fazer tanta make perfeita, e essa menina faz uma coisa dessas? não dá né haha

bom gente por hoje é isso, espero que gostem!
comentem por favor!
beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário