Pesquise

carregando..

terça-feira, 26 de abril de 2011

A opinião de Kathy sobre o perfume da Mega Perfumes!

Oi,
Lembram da Kathy, que ganhou o sorteio de um perfume da "Mega Perfumes à sua escolha"? Neste sorteio que realizamos no blog a pessoa sorteada poderia escolher um perfume da loja http://www.megaperfumes.com.br/ da marca Thipos! A grande sortuda foi a Kathy!
Pedi para que ela falasse um pouquinho sobre o perfume e me mandasse algumas fotos e ela mandou! O Perfume que ela escolheu foi o Hypnose!
Vejam só o que ela nos falou por e-mail:


"Eu gostei muito do perfume, porque ele tem um aroma muito bom, tem cheirinho de flor mesmo. Ele não é enjoativo, não é forte, não é doce, é na medida certa. Achei excelente.


Queria dizer para as leitoras do blog Menina que Brilha no escuro! para continuarem participando dos sorteios, porque realmente o prêmio foi entregue de maneira correta, em uma semana eu já o recebi. E dizer que não desistam dos sorteios, quando eu estava quase desistindo eu fui sorteada.

Queria também agradecer as meninas do blog por darem essa oportunidade para as leitoras, isso realmente é ótimo, a gente fica muito feliz em ganhar algo, principalmente quando queremos ganhar.

E também agradeço a empresa Mega Perfumes pelo compromisso que tem com o blog e com as leitoras, por ter presenteado uma de nós.

Muito obrigada pessoal."
 
E olha que gracinha o cachorrinho dela:

Muito obrigada Kathy por ter nos enviado a foto, pelo carinho, por seguir o blog... Devemos todo o nosso sucesso às leitoras!
E como a Kathy disse, não desistam dos sorteios, uma hora você acaba ganhando!

Beijinnhos,


Um comentário:

  1. Meninas, aproveitando que vocês postaram a foto do meu cachorrinho, vou divulgar o blog dele (É dele mesmo!)
    http://diariodolucky.blogspot.com/
    Quem quiser acompanhar..

    Beijos

    ResponderExcluir