Pesquise

carregando..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você conhece o FotoLivro?

Cansada daquelas fotos espalhadas pela casa estragando? Então conheça o fotolivro... a salvação das suas fotos!

O fotolivro é feito através de um programa onde você cria páginas com suas fotos preferidas! Você pode baixar o programa aqui: http://www.dataphoto.com.br/
Você pode escolher o tamanho e o tipo da capa... bem como quantas páginas você quer (geralmente com um limite de páginas)


Eu particularmente amoo o fotolivro! Com ele você pode fazer montagens com várias fotos:


Ou simplesmente colocar uma foto em uma página inteira.


 O programa para se criar um fotolivro tem vários recursos, mas você também consegue baixar da internet alguns temas, com este aqui:


A qualidade das imagens é indiscutível... A capa pode variar, como esta aí em baixo, que é uma capa dura seguido de uma contra-capa com a foto, que quando fechado fica lindo!


Ou pode ser também como esta... que é uma capa dura lisa, com uma imagem sobrepondo:

 Enfim, acho que vale muito a pena, se eu pudesse criaria váaaarios fotolivros. Mas, bom... após criar o seu fotolivro você pode escolher uma empresa para que ela imprima! No Groupon sempre há promoções de fotolivros por preços super acessíveis!
Agora mesmo está rolando uma promoção que irá durar pelas próximas 13 horas, de um albúm com 32 páginas, com o tamanho 20,30 x 30,50 por R$48,40!
Clique no banner abaixo, ou, clique no banner ao lado para comprar! Lembre-se, sempre que for comprar no Groupon, entre pelo link do nosso blog! rsrsrs.


pousada_B_looping_250x250.gif

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Como que eu faço pra baixar esse aplicativo pra mim montar minhas fotos e pedir Boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Como que eu faço pra baixar esse aplicativo pra mim montar minhas fotos e pedir Boa tarde

    ResponderExcluir