Pesquise

carregando..

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resenha do perfume Sexy, Carolina Herrera - Thipos


Oi gente! Então, hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre o perfume da thipos ( Sexy, Carolina Herrera) que a gente ganhou pra fazer resenha!
Então vamos lá, vou colocar em tópicos pra ficar mais fácil!

Durabilidade: Invejável. Conheço muitas marcas que não duram tanto e são bem mais caras. Segundo a experiência da Is (@isangelotti) o perfume dura mais de 8 horas.
  • Cheiro: A fragrância é bem forte. Não é nada doce. É marcante mesmo. Particularmente, eu deixaria esse perfume pra usar só de noite, por ser tão forte assim. Conforme o tempo vai passando, ele vai ficando mais suave, mas não deixa de ser marcante.
  • Embalagem: A embalagem é linda! A tampinha toda detalhada e a caixinha roxa arrazam!
  • O lado ótimo dele: você poderia pagar por um original Carolina Herrera um absurdo e ter a mesma fragrância! Pra adquirir este produto, entre no : www.megaperfumes.com.br e compre o seu! Para a Grande São Paulo chega no dia seguinte! Pelo menos isso aconteceu comigo. O preço dele é 49,90 mas não tenho certeza. A loja é a primeira de contratipos!
  • O lado ruim: O lado ruim é quase inexistente! Vou falar uma coisinha mais pessoal aqui. Eu acho o cheiro dele forte, porque estou acostumada com cheiro de perfumes fraquinhos, sempre usei uma coisa mais doce. Mas agora, já sou uma mocinha de 13 anos e está na hora de usar alguma coisa mais “sexy”, eu acho kk’.

Bom gente, espero que tenham gostado da minha resenha! Tentei falar o máximo possível do produto!

Arrazem aí,
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário