Pesquise

carregando..

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho Recebido

Oii!
Vim hoje mostrar um selinho que ganhei da Camila Marques do blog http://makeupbysisters.blogspot.com/ !
Muito Obrigada Camila estou realmente feliz! (:


Bom, como é de costume tenho que responder e deixar ali do ladinho > 
(:

1º Repassar o selo para 15 blogs:
(Confesso que essa parte foi a mais difícil, rsrsrs)

2º Avisar cada Blogueiro

3º Responder:
1) Nome: Isadora Angelotti

2) Música: Loca - Shakira

3) Uma cor: Azul
4) Frase ou palavra mais dita por você: Eu avisei...
5) Um seriado: Gossip Girl
6) O que achou do selo: Adorei! Preciso falar mais alguma coisa? rsrsrs'

Mais uma vez obrigada pelo selinho Camila!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

    Dá uma passadinha lá no meu e se puder me segue.

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa ... Obrigada pelo comentário! vou seguir seu blog sim e obg por seguir o meu! bj

    ResponderExcluir