Pesquise

carregando..

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana! Mas da semana passada rs

Oi gente! Bom, pelo titulo já deu pra ver que eu estou atrazadinha né rs! Mas bom, o que importa é que eu vim colocar poxa! E dessa vez trouxe uma cor linda, com um diferencial! Cofiram:


Não sei se vocês conseguem perceber, mas na primeira imagem ele está totalmente fosco! É da coleção Pop 4 you, da Risqué, cor Cigarrete! Eu já tenho a coleção inteira do Pop 4 you fosco! E do outro lado eu passei uma base da avon, pra dar um brilho nele, já que estou com ele a 3 dias já, e ele começa a ficar meio feinho! Bom, a base é da Avon como eu disse, da nail experts, cobertura brilhante e secagem rápida! As bases da avon assim como os esmaltes são meus bebês haha amo demais mesmo gente! Bom, essa semana não sei se posto outro esmalte, porque não sei se vai dar tempo tá?
Bom, é isso! Beijinhos,

Um comentário: