Pesquise

carregando..

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mudança no Visual - Por Is

Oi gente!
Todos estão acostumados com a minha mesma carinha de sempre? Agora isso mudou, porque estou com uma mudança radical no visual! Não, não pintei o cabelo de verde e nem coloquei um dente de ouro. Mas eu cortei o cabelo e sim... tirei o aparelho, finalmente!
O meu cabelo está com um corte de bico (menor atrás maior na frente), ou chanel invertido, como algumas pessoas falar.

Não liguem pra posição tosca da foto, é porque eu entortei o pescoço pra conseguir tirar foto atrás do meu cabelo.
 E, pasmem! Eu fiquei muito diferente sem aparelho, olhem:

ANTES:

DEPOIS:

Espero que tenham gostado da minha mudança,

Beijinhos,

Um comentário:

  1. oii!!
    adorei seu blog!!
    eu tenho um blog sobre beleza!!
    me segue eu ja estou te seguindo!
    meu link é:
    http://omeubrilhogloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir