Pesquise

carregando..

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dicas para ter uma sobrancelha bem feita

Oi gente! Tudo bom? Olha eu aqui fazendo posts outra vez.
Bem, as mulheres hoje em dia querem ficar cada vez mais bonitas e para isso enfrentam desafios diários, e um desses desafios é manter a sobrancelha sempre bem feita e bonita.
As sobrancelhas molduram os olhos e a maquiagem depende muito delas para ficar bonita. Ou seja, se suas sobrancelhas estão mal feitas isso pode chamar mais atenção, o que não é o certo.

Se essa é a primeira vez que você vai tirar a sua sobrancelha recomendo que, primeiramente, visitem um(a) designer de sobrancelha, ele(a) que vai te aconselhar qual desenho é o melhor para você! Mas vá em alguém confiável com boas recomendações, pois, às vezes pode ser que aconteça um "desastre" e nada saia como você quer. Para evitar isso, primeiro converse com o designer escolhido e discutam entre vocês qual o modelo mais apropriado e que fique do seu gosto.
Maaaaas, se você, como eu, é enjoada e não gosta que NINGUÉM mexa no desenho da sua sobrancelha, você pode fazer isso em casa. Mas, primeiro preste atenção nas dicas:

Para olhos pequenos: Mantenha a parte de baixo das sobrancelhas sempre limpas sem pelos, para levantar o olhar.
Para olhos muito juntos: Limpe bem os cantos internos para dar a sensação de que os olhos estão mais separados.

Para olhos separados demais: Não arqueaia a sobrancelha deve ficar quase reta e limpe apenas o necessário nos cantos internos.

Depois de definir o desenho da sua sobrancelha à seu gosto e que se adeque ao seu rosto você precisa mantê-la. Você pode optar por ir à um salão de sua confiança ou fazem em casa... Aqui vão algumas dicas para que você possa acertar a mão:

Escolha um local iluminado, um bom espelho, uma boa pinça ( prefira aquelas em corte diagonal pois como os pêlos nascem na diagonal, sua retirada se torna fácil e retire os pelinhos sem quebra-los).


Siga uns passos principais:
1.Passe o creme hidratante em sua sobrancelha para que os poros se abram.


2.Puxe os pelos no sentido em que nascem, assim não machucará sua pele.


3.Tire os pelinhos que crescem a mais e estão fora da linha já existente


4.Agora é analisar se ambos lados estão alinhados e iguais.


(Retirado do site http://www.coisasdemenina.com.br/)

E se sua sobrancelha tem falhas (isso ocorre com a maioria das pessoas), preencha com lápis marrom (ou com aquele lápis universal para sobrancelha da Vult, que se adequa a qualquer cor de sobrancelha) ou sombra com um pincel chanfrado.

É isso então gente,

Beijinhos,

Ps.: Eu sei que preciso mudar o desenho da assinatura, porque o Natal já acabou, mas num tá dando tempo! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário