Pesquise

carregando..

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal - Loja Opaque

Oi gente! Tá rolando um sorteio muito legal da empresa Opaque! O blog que conseguir mais seguidores para o twitter @lojaopaque ganhará dois perfumes: um para o(a) blogueiro(a) e outro para sortear entre seus seguidores! E toda semana será lançado um desafio ou sorteio para os seguidores de @lojaopaque !
Então corram ! Sigam a loja Opaque no twitter e twittem a seguinte frase: #MeninaQueBrilhanoEscuro&opaque ! Ajudem aí gente, para conseguirmos um perfume para sortear entre vocês!
E além de tudo isso vocês ainda tem mais uma chance de ganhar um perfume no final do dessas 4 semanas de sorteios a @lojaopaque ainda sorteará um kit de perfumes para quer der retweet (RT) na frase "@lojaopaque - 4 semana de presentes para você! Com uma proposta e um prêmio diferente toda semana. Veja e participe. http://migre.me/2NLzs" !
Então vamos participar dos desafios e sorteios semanais, indiquem o blog (se o nosso blog for o vencedor ganharemos dois perfumes, um para a blogueira e outro para sortear entre as leitoras) e dêem retweet na frase para concorrer a um kit de perfumes! Tudo isso seguindo a @lojaopaque , claro!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário