Pesquise

carregando..

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio de Ano Novo

RESULTADOOOOOO!

Oi gente!
Hoje vim aqui para divulgar o resultado do sorteio de Ano Novo. Foram 353 inscrições sendo que tive que remover algumas por estarem fora das regras (ao todo não sei quantas foram)! Acho que eu deixei as regras bem claras, né? Bom, antes de anunciar a sortuda queria agradecer a todas que participaram do sorteio, que deram apoio e que deixara recadinhos nas inscrições. Eu li todos os recadinhos gente, mas não vou citar nomes porque se eu esquecer alguém vai ficar chato né? Mas vocês que mandaram recadinhos, saibam que eu li e que agradeço muito o carinho de vocês.

Chega de Blá, blá, blá.... A sortuda foi... tchâ nã nã nããããã...




JOYCE OLIVEIRA!

Parabéns Joyce! Você seguiu todas as regras certinho... Você tem 2 dias para responder ao e-mail que eu te enviei, caso não responda nesses dois dias irei sortear outra pessoa!

Mais um recado gente... Não deixem de conferir as novidades e deixar de seguir o blog só porque não ganhou... muitos outros sorteios virão muito em breve. Então não fiquem tristes que vocês ainda podem ganhar. E mais, se a Joyce não responder ao e-mail vocês ainda tem chance de ganhar!

Beijinhos,

Is.

Um comentário:

  1. NOSSA QUE LEGAL... EU GANHEI. JA VI QUE O ANO DE 2011 SERÁ REPLETO DE COISAS BOAS.
    JA RESPONDI SEU EMAILL.
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E PARABÉNS PELO BLOG.
    FELIZ NATAL ATRASADOE UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E BOAS VIBRAÇOES.
    FELIZ 2011
    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir