Pesquise

carregando..

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Make noite- forte sem vulgaridade.

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um assunto muito importante. Já que está chegando as férias, e com ela vem as festas e baladas, é essencial falarmos de um assunto: Como fazer minha make forte, sem vulgaridade. A questão não é nem a cor, você poderá usar qualquer uma, desde que saiba combinar. Se você quiser carregar numa sombra preta, evite o lápis na marca d'água e um delineado no final. Na boca, depende do look. Mas se está preto em cima, só use vermelho se você estiver indo para um halloween. E se caso você for uma pessoa mais “atualizada” coloque um nude na boca, com um pouco de brilho. A questão de não passar o preto na marca d'água é particular, varia com a roupa. Se exagerou no comprimento ou está com uma coisa extremamente carregada na parte de baixo, como uma meia calça, realmente evite o preto em cima e preto embaixo. Ou sombra preta, ou delineado forte preto embaixo, com gatinho, o que na minha opinião fica bem melhor. E se, ao invés disso você preferir um neon, abuse da cor, carregue e só faça um traço abaixo, se preferir. Na boca, não coloque cor. Nem combine, pois fica algo extremamente carregado. Bom gente, essa é a minha opinião. Uma make sem vulgaridade não é difícil de se fazer e além disso te traz uma auto confiança muito maior. Eu prometo até semana que vem fazer uma make noite preta pra vocês conferirem. Ah, e importante, deixe a sua opinião nos comentários.

Beijinhos, Nicolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário